Notícias

Primeira-dama prestigia Feira de Serviços no aniversário de Mangabeira

publicado: 28/06/2019 17h15, última modificação: 28/06/2019 17h36
Fotos: Luciana Bessa
1 | 7
2 | 7
3 | 7
4 | 7
5 | 7
6 | 7
7 | 7
primeira dama aniversario de 36 anos mangabeira foto luciana bessa (8).JPG
primeira dama aniversario de 36 anos mangabeira foto luciana bessa (7).JPG
primeira dama aniversario de 36 anos mangabeira foto luciana bessa (10).JPG
primeira dama aniversario de 36 anos mangabeira foto luciana bessa (2).JPG
primeira dama aniversario de 36 anos mangabeira foto luciana bessa (3).JPG
primeira dama aniversario de 36 anos mangabeira foto luciana bessa (4).JPG
primeira dama aniversario de 36 anos mangabeira foto luciana bessa (5).JPG

A primeira-dama do Estado, Ana Maria Lins, visitou a Feira de Serviços realizada pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (28) para comemorar os 36 anos do bairro de Mangabeira. O evento, antes previsto para o dia 15, mas cancelado por causa das fortes chuvas caídas na Região Metropolitana de João Pessoa naquela data, aconteceu durante toda a manhã no Centro de Formação de Professores, localizado no bairro, ao lado do Restaurante Popular.

Na ocasião, Ana Maria Lins ressaltou a importância da data e comentou sobre a preocupação e atenção do Governo do Estado com o bairro. "Estou muito feliz em participar de mais um aniversário do bairro de Mangabeira. O governo estadual sempre demonstrou uma atenção toda especial para com o bairro e com seus moradores. Demonstrado quando da construção do Trevo das Mangabeiras, na implantação do Distrito Industrial, do Condomínio Cidade Madura, o Restaurante Popular e a Casa da Cidadania. É a presença do Governo Estadual nesse bairro que possui uma população de cerca de 100 mil habitantes ", destacou.

Durante toda manhã, os moradores de Mangabeira tiveram acesso a diversos serviços, que foram desde a emissão de documentos e atendimento de saúde até os cuidados de beleza, bem como informações e orientações e encaminhamentos de emprego, Detran-PB, entre outros.