Notícias

PBTur participa, em São Paulo, do lançamento de catálogo de Moda produzido em cenários da Paraíba

publicado: 06/04/2022 18h17, última modificação: 06/04/2022 18h24
1 | 2
Fotos: Marco Pimentel
2 | 2
IMG-20220310-WA0024.jpg
WhatsApp Image 2022-03-11 at 14.04.04.jpeg

​Um mês depois de usar cenários paradisíacos do litoral e do Cariri da Paraíba, a empresa MOB de moda feminina lança nesta quinta-feira (5), em São Paulo, o seu catálogo da nova Coleção Outuno/Inverno. O lançamento acontece na loja Arapanês, localizada no bairro de Moema, entre as 13h e 18h, para jornalistas especializados em moda, influencers, clientes e profissionais da área. Na sequência, a MOB vai divulgar seu catálogo em campanhas promocionais de rádio, TV e Internet (redes sociais).  A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, vai estar presente a convite da organização do evento. 

A MOB é conhecida e respeitada no Brasil e exterior por suas campanhas que visam a mulher atuante e descolada e por isso elas são fotografadas com modelos em diferentes lugares do mundo. Isso já ocorreu em 20 países.

Ruth Avelino explica que a escolha da MOB por cenários da Paraíba foi resultado de um trabalho que envolveu uma série de parceiros, entre a grife e a PBTur. Ela revela que o trabalho de logística teve apoio decisivo do Governo do Estado, por intermédio da PBTur, da ABIH-PB (Hotel Verde Green em João Pessoa), Hotel Fazenda Pai Mateus, em Cabaceiras, e o restaurante Nui 360 e a Secretaria Municipal de Turismo do Conde. 

“Foi uma estadia de quase uma semana em nosso estado. As primeiras imagens foram feitas no Lajedo do Pai Mateus, que é um dos melhores cenários fotográficos do mundo pela excelente luz e quase ausência de chuvas”, relatou. A equipe da MOB esteve em João Pessoa visitando praias urbanas, conhecendo a sustentabilidade do hotel Verde Green, na praia de Manaíra, além das belezas da arquitetura do Centro Histórico da capital paraibana.

O trabalho da equipe de fotógrafos, produtores, modelos e inflencers foi encerrado na cidade do Conde, litoral da Paraíba. Foram produzidas imagens no Cannyon e falésias de Coqueirinho, no Sítio Tambaba e praias. De acordo com Ruth Avelino, essa ação junto à grife MOB será importante para a promoção do Destino Paraíba, pois nos próximos seis meses as belezas do estado serão ressaltadas nos catálogos que estarão distribuídos em todas as lojas físicas e virtuais da empresa, além da divulgação massiva  nas redes sociais da empresa que tem milhares de seguidores. "A MOB tem lojas nos endereços mais cobiçados de São Paulo e nos principais shoppings da Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que são grandes emissores de turistas para a Paraíba. Além do mais, no lançamento da nova coleção outono/inverno, haverá um grande evento que vai reunir a imprensa do Sul/Sudeste em São Paulo, e nós estaremos lá para divulgar a Paraíba e seus atrativos turísticos", finalizou Ruth.