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PBGás orienta clientes a utilizarem canais digitais de atendimento e garante fornecimento de gás

publicado: 23/03/2020 09h26, última modificação: 23/03/2020 09h26

Com o objetivo de contribuir para o controle da disseminação do novo coronavírus (COVID-19), a PBGás  solicita aos seus clientes que priorizem o atendimento pelos canais digitais, pelo email sac@pbgas.com.br, e nos telefones 117 ou 0800 281 0197, das 8h às 16h.

A medida atende aos Decretos 40.128, de 17 de março, e 40.136 de 22 de março,  editados pelo Governo do Estado que estabelece a suspensão do atendimento presencial ao público externo nas repartições públicas estaduais de 14 dias e regulamenta trabalho remoto, observadas as recomendações médicas de prevenção ao COVID-19. Desta forma, o atendimento presencial da companhia fica suspenso.

A diretoria executiva da PBGás informa que deliberou pelo trabalho home office por 14 dias, e que o pessoal da operação e manutenção vai continuar realizando os trabalhos de leitura e medição de forma a garantir o pleno fornecimento do gás. O retorno das atividades presenciais está previsto para o dia 06/04/2020.

Apesar das medidas em caráter preventivo, está garantida a plena distribuição do gás canalizado com toda a segurança e excelência para os seus quase 20 mil clientes nos segmentos industrial, comercial, residencial, além do automotivo. Neste momento, a PBGás orienta a todos que respeitem a quarentena e usufrua dos benefícios do gás natural canalizado em suas casas como a comodidade, o fornecimento contínuo e a segurança.