Notícias

Na sede de Mangabeira: Detran-PB oferece atendimento aos sábados

publicado: 17/03/2023 09h42, última modificação: 17/03/2023 09h42

A sede do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), no bairro de Mangabeira (João Pessoa), passa a atender também aos sábados, a partir deste dia 18. O atendimento será das 8h às 12h, para captura on-line (foto, biometria e assinatura digital), além de emissão de CRLV e de CRV. Para isso, o agendamento já está disponível no site, oferecendo mais comodidade ao usuário para os serviços disponíveis na unidade.

Com a medida, serão disponibilizadas mais 150 vagas todos os sábados, agilizando o atendimento, especialmente nos processos de habilitação, já que os trabalhadores têm dificuldade de deslocamento para as fotos e biometria durante a semana.

“Esse processo poderá ser agilizado ainda mais, porque as clínicas credenciadas ao Detran também têm atendimento aos sábados, facilitando a vida dos usuários, ou seja, numa mesma jornada, ele poderá fazer a captura on-line na unidade e também o exame médico em uma das clínicas credenciadas ao órgão”, explicou a diretora de Operações, Roberta Neiva.