Notícias

João Azevêdo visita região de Cajazeiras para entregar e inspecionar obras

publicado: 18/05/2023 14h44, última modificação: 18/05/2023 14h44

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (19), a região de Cajazeiras, no Alto Sertão, para entregar e inspecionar obras. Ele chega às 8h30 no Aeroporto de Cajazeiras, onde concede entrevista coletiva à imprensa.

Após a coletiva à imprensa, o governador vai ao município de Bom Jesus, onde entrega a Creche Francisco Júnior Barreto Rolim, construída por meio de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura local. Em seguida, visita o município de São José de Piranhas, às 11h, para entregar a reforma do Mercado Público Malaquias Gomes Barbosa; e inspecionar as obras de pavimentação da estrada que liga São José de Piranhas a Serra Grande.

À tarde, João Azevêdo cumpre agenda na cidade de Cajazeiras, onde, a partir das 14h, assina ordem de serviço para pavimentação da estrada do distrito do Gravatá de São João do Rio do Peixe; e visita as obras da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Manoel Mangueira Lima, do entorno do Estádio Perpetão; a pavimentação da Avenida João de Sousa Maciel com a Avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque; e pavimentação do acesso à Ciretran.

Em Campina – O governador ainda visita o Parque de Exposições de Campina Grande, onde acontece a 53ª Exposição de Animais e Produtos Industriais (Expapi) até o próximo dia 21. O evento faz parte do calendário oficial do 'Paraíba Agronegócio', da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), e acontece em parceria com a Sociedade Rural da Paraíba.