João Azevêdo inaugura obras no Sertão e participa do segundo bloco de audiências do Orçamento Democrático

publicado: 09/05/2024 19h25, última modificação: 09/05/2024 19h25

O governador João Azevêdo visita, nesta sexta-feira (10) e sábado (11), diversos municípios do Sertão paraibano, onde inaugura obras nas áreas de infraestrutura e educação e participa do segundo bloco de audiências do Orçamento Democrático Estadual, nas cidades de Cajazeiras e Sousa.

De acordo com a agenda, o governador visita nesta sexta-feira (10) o município de Cachoeira dos Índios às 9h30, quando inaugura o novo Complexo Educacional da Escola Cidadã Integral e Técnica (Ecit) Adalberto de Sousa Oliveira. Às 11h, no município de Bom Jesus, entrega as obras de reforma da Escola de Ensino Fundamental e Médio Joaquim Ubelino. Em seguida, no município de Bonito de Santa Fé, inaugura a creche Mãe Nanzinha e o ginásio poliesportivo Casas Populares; e ainda a travessia urbana e a pavimentação asfática da PB-392, ligando Bonito de Santa Fé à divisa do Estado do Ceará.

Ainda nesta sexta-feira, às 15h30, João Azevêdo visita o município de São José de Piranhas, onde entrega a reforma da Escola Cidadã Integral e Técnica (Ecit) Prefeito Joaquim Lacerda Leite. Logo após, às 17h, já no município de Cajazeiras, entrega a pavimentação asfáltica do acesso à 6ª Ciretran; inaugura a implantação da Avenida João de Sousa Maciel; e o novo Complexo Educacional da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Manoel Mangueira Lima, local onde acontecerá a plenária do Orçamento Democrático Estadual da 9ª Região.

No sábado (11), às 10h, no município de São João do Rio do Peixe, o chefe do Executivo visita as obras da PB-390, ligando o distrito de Gravatá à BR-230; e logo após inaugura a creche de Gravatá. Ao meio-dia, visita as obras do Largo da Estação  Ferroviária do município de Sousa, onde entrega as obras de reforma da Gerência Regional de Saúde, às 14h; e depois visita as obras de reforma e ampliação do Centro de Formação de Educadores e da Escola Renê Alves Ramalho. Às 16h, o governador João Azevêdo participa da audiência do Orçamento Democrático da 10ª Região, no Ginásio da UFCG, campus de Sousa.