Notícias

João Azevêdo cumpre agenda no Sertão paraibano esta semana

publicado: 09/03/2020 16h27, última modificação: 09/03/2020 16h27
Joao azevedo fala governador foto jose marques secom pb (4).JPG

Foto: José Marques

O governador João Azevêdo viaja ao Sertão da Paraíba nesta quinta-feira (12), onde cumpre agenda administrativa nos municípios de Sousa, onde entrega a Escola Celson Mariz; São Francisco para entregar a Escola Estadual de São Francisco; e Santa Cruz, onde inaugura a Escola Estadual de Ensino Fundamental Valdemiro Vanderley.

Ainda na quinta-feira, João Azevêdo vai para Lastro para inaugurar a estrada que liga a cidade até a divisa do Rio Grande do Norte; e para Cajazeiras, onde entrega a recuperação da rodovia Cajazeiras-São João do Rio do Peixe; assina a ordem de serviço da PB-394 que liga Cajazeiras até Engenheiro Avidos que é uma grande reivindicação da comunidade e por último assina ordem de serviço para recuperação da PB-395 que vai lá para Santa Helena.

O anúncio da viagem foi feito no programa semanal Fala Governador, transmitido em cadeia estadual de rádio. “É uma agenda intensa. Tenho certeza que é isso que a Paraíba quer e espera do seu governante. Estamos com um time todo voltado para manter esse estado nesse patamar e com esse ritmo que a gente se acostumou”, comentou o governador João Azevêdo.