Inscrições para o Fórum Alternativas Energéticas terminam nesta terça-feira

publicado: 12/10/2021 09h49, última modificação: 12/10/2021 09h49

Termina hoje (12) o prazo de inscrições para o Fórum Alternativas Energéticas 2021: Cenário e Perspectivas. O evento será realizado, nesta quinta-feira (14), de maneira on-line e gratuita, das 8h às 17h. Os interessados deverão fazer a inscrição através do site da CINEP. (www.cinep.pb.gov.br).

Participarão do Fórum, representes de entidades e empresas internacionais, nacionais, regionais e municipais, que debaterão medidas de atração na área de energias renováveis, empreendimentos, novas tecnologias e a conscientização para o uso de energias limpas em residências e empreendimentos.

O ‘Fórum Alternativas Energéticas: Cenário e Perspectivas’ vai contar com quatro painéis, abordando temas pertinentes para investidores, pesquisadores, estudantes e demais cidadãos. Ao final das apresentações de cada painel temático, o público poderá participar de maneira remota do debate, enviando perguntas ou comentários sobre os temas abordados.

O evento é uma realização do Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP), em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa e o Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).