Hospital Regional de Pombal registra 171 atendimentos no fim de semana

publicado: 10/04/2023 12h32, última modificação: 10/04/2023 12h32

O Hospital Regional de Pombal Senador Rui Carneiro registrou, no fim de semana de Páscoa, 171 atendimentos. O balanço tem como base as entradas realizadas das 12h da sexta-feira (7) até a meia-noite desse domingo (9). A unidade realizou ainda dois procedimentos cirúrgicos.

No total, foram 68 atendimentos de urgência, 101 atendimentos no ambulatório. Na sexta-feira (7) ainda foram atendidas uma vítima de violência física e outra de descarga elétrica. Com maior movimento, no plantão do sábado (8) foram atendidas três vítimas de acidente de moto e uma vítima de violência física. No domingo (9) não foi registrada nenhuma ocorrência grave.

Durante o fim de semana, o hospital realizou cinco altas médicas e segue, nesta segunda-feira (10) com 22 pacientes internos.

Perfil - O Hospital Regional de Pombal atende casos de urgência e emergência e é referência para cerca de cinco municípios no Sertão do estado.