Hospital Metropolitano recebe certificação honrosa do Hospital de Guarnição de João Pessoa

publicado: 02/04/2019 09h42, última modificação: 02/04/2019 09h45
certificado_metropolitano.jpg

- Foto: Secom-PB

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires recebeu, na última sexta-feira (29), o “Diploma de Amigo do Hospital”, certificação honrosa, concedida pelo Hospital de Guarnição de João Pessoa, 7° Regional. A comenda representa o reconhecimento da Organização Militar de Saúde aos serviços e parceria do Hospital Metropolitano. A solenidade aconteceu no pátio de formatura do HGuJP, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Tambauzinho, na Capital paraibana.

A cerimônia militar de entrega do certificado foi presidida pelo general de Brigada, Marcelo Arantes Guedon, comandante do 1° Grupamento de Engenharia. Estavam presentes, o general de Divisão (Ref.), Mário Ivan Araújo Bezerra, contra-almirante, (Md.Ref.) Jupiracy Gomes Damasceno, diretor técnico do Hospital Metropolitano, e a tenente-coronel médica, Rosemary Miranda, diretora do Hospital de Guarnição.

Na ocasião, a diretora geral do Hospital Metropolitano, Roberta Abath, recebeu o diploma das mãos da tenente-coronel médica, Rosemary Miranda, que agradeceu os serviços prestados pela instituição de saúde. “Nós do HGuJP somos gratos pelo apoio do Hospital Metropolitano à nossa unidade de saúde, no que se refere ao Exército Brasileiro”, destacou.

Sobre a menção honrosa, a diretora geral do Hospital Metropolitano, Roberta Abath, pontuou que o título é resultado de uma equipe focada em um trabalho de excelência e cooperação. “Com um ano de funcionamento, essa comenda militar, mostra além da parceria com o Exército Brasileiro, a comprovação da assistência prestada. Essa conquista deve-se a todos que fazem parte do Hospital Metropolitano”, enfatizou.