Notícias

Hospital de Patos ganha novo Centro Administrativo e homenageia funcionário com mais de 20 anos de serviço

publicado: 29/01/2024 18h11, última modificação: 29/01/2024 18h11
1 | 3
2 | 3
3 | 3
WhatsApp Image 2024-01-29 at 18.08.02.jpeg
WhatsApp Image 2024-01-29 at 18.08.01.jpeg
WhatsApp Image 2024-01-29 at 18.08.04.jpeg

O Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro (CHRDJC), unidade do Governo da Paraíba, em Patos, inaugurou, na última sexta-feira (26), o Centro Administrativo Josimar Medeiros Lima. O imóvel, responsável por abrigar os setores de compras, licitação, financeiro e jurídico, recebeu o nome de um funcionário que atua há mais de 20 anos na unidade.

O secretário de Estado de Saúde, Jhony Bezerra, participou da inauguração e destacou a importância do espaço. “O novo centro administrativo agora passa a complementar e contribuir com a administração do hospital, proporcionando um melhor acolhimento aos nossos servidores”, pontuou.

As obras do centro começaram em novembro do ano passado e foram concluídas neste final de janeiro. No espaço, foi trocada toda a rede elétrica e hidráulica, refeito o telhado, colocadas cerâmicas, forro em gesso, reformados todos os banheiros, e modernizada a fachada.

O diretor geral do Complexo, Francisco Guedes, explicou que havia a necessidade de ter mais espaço para a equipe administrativa. “A gente ampliou serviços e as equipes também foram crescendo, mas o espaço físico do hospital já não mais comportava confortavelmente os setores. Daí surgiu a ideia de revitalizar esse imóvel, anexo ao hospital, para alocar nosso setor administrativo. Com o aval da Secretaria de Estado de Saúde, tocamos a obra com nossa equipe e o resultado ficou muito bom. Com isso, iremos melhorar a dinâmica e o dia a dia dos nossos servidores, trazendo resultados ainda mais positivos para o hospital e o serviço como um todo”, ressaltou.

O homenageado, Josimar Medeiros Lima, tem 54 anos, natural de São Mamede, e tem mais de 20 dedicados ao Complexo de Patos. O funcionário atua no setor de manutenção, e é eletrotécnico, eletricista industrial e técnico em refrigeração.