Hospital de Clínicas comemora 1.500 altas de pacientes com Covid-19

publicado: 02/08/2021 09h30, última modificação: 02/08/2021 09h32
hosp_alta covid.jpeg

O fim de semana foi de comemoração para a equipe da linha de frente do Hospital de Clínicas, em Campina Grande, após registrar 1.500 altas médicas de pacientes com a Covid-19. Para celebrar a ocasião, funcionários fizeram mais uma vez o ‘corredor’ para aplaudir a alta hospitalar da campinense Regina Coeli Andrade, de 58 anos.

“Agradeço aqui a assistência que eu tive neste hospital maravilhoso, não me faltou nada. Esse hospital merece nota mil”, comemorou Regina. O diretor técnico do Hospital de Clínicas, Thyago Morais, aproveitou o momento para agradecer a todos profissionais que foram responsáveis pela recuperação dos pacientes que passaram na unidade e no empenho no combate à doença, levando assistência humanizada a todos os hospitalizados.

“Desde que o hospital começou a atender, cada alta médica é motivo de alegria para todos nós. O sentimento é de gratidão e respeito por cada um que está aqui trabalhando com o propósito de salvar vidas”, concluiu.

No mês de julho, o Hospital de Clínicas registrou 153 altas e teve uma taxa de recuperação em torno de 85%.

“Estamos colhendo os frutos do trabalho em equipe, com a prestação de uma assistência técnica de qualidade, resolutiva e humanizada por meio do Sistema Único de Saúde (SUS)”, destacou o diretor-geral da unidade, Jhony Bezerra.