Notícias

Governo do Estado abre Jogos dos Servidores Públicos Estaduais na terça-feira

publicado: 25/10/2019 09h28, última modificação: 25/10/2019 09h28

Serão abertos, nesta terça-feira (29), os Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2019. O evento esportivo terá a duração de três semanas com a solenidade de abertura marcada para às 16h no ginásio principal da Vila Olímpica Parahyba, onde haverá o desfile das equipes participantes, que são os órgãos da administração direta e indireta vinculados ao Governo do Estado.

As modalidades oferecidas são: futsal, futebol de campo, voleibol, vôlei de praia, futebol de mesa e dominó. Os locais de competição, de acordo com a organização, serão na Vila Olímpica, ginásio Ronaldão, estádio Almeidão, Arena Cangaço do Cabo Branco e na Associação dos Moradores do Bairro Castelo Branco. Poderão participar, homens e mulheres, que compõem os quadros do governo estadual.

“Haverá, neste ano, uma grande festa de abertura, já que é mais um evento inserido no calendário esportivo da Paraíba. Um dia depois do Dia do Servidor Público, a Vila Olímpica será palco de mais um momento marcante em homenagem a esses trabalhadores, que também merecem ter direito a uma competição destinada a eles”, disse o secretário Hervázio Bezerra, da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Neste ano de 2019, o Governo do Estado já realizou os Jogos das Reeducandas do Presídio Feminino Júlia Maranhão, Jogos Indígenas das Aldeias Potiguaras, Jogos Escolares e Paraescolares nas 14 regiões da Paraíba, Jogos Mirins e ainda está em pleno andamento a fase estadual da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. “Além de eventos organizados diretamente pelo Governo, muitos apoios foram dados para outras competições”, concluiu Hervázio.