Governadora em exercício recebe visita do prefeito de Puxinanã

publicado: 14/11/2022 15h22, última modificação: 14/11/2022 15h22
WhatsApp Image 2022-11-14 at 11.44.53.jpeg
WhatsApp Image 2022-11-14 at 11.44.52.jpeg

A governadora em exercício, Lígia Feliciano, recebeu, nesta segunda-feira (14), a visita de cortesia do prefeito de Puxinanã, Felipe Gurgel Coutinho. Na ocasião, eles dialogaram sobre ações do Governo que beneficiam a população do município, a exemplo da obra da PB-099 que vai ligar Puxinanã e Lagoa Seca até Campina Grande.

Lígia Feliciano ressaltou a relevância do diálogo com os representantes das cidades paraibanas. “Recebemos hoje a visita de cortesia do prefeito Felipe Coutinho, quando pudemos conversar sobre ações do Governo do Estado que trazem benefícios para o povo de Puxinanã e região. Ele veio agradecer a construção do Mercado Público da cidade que aconteceu há algum tempo e também a obra da PB-099, que vai ligar Puxinanã e Lagoa Seca a Campina Grande. Inclusive, o nome dessa estrada será rodovia Abelardo Coutinho, em homenagem ao pai do prefeito Felipe Coutinho. Abelardo também foi prefeito e um político atuante que fez muito pela região”, observou Lígia Feliciano.

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, agradeceu a receptividade da governadora em exercício e ressaltou que busca sempre dialogar com o Governo visando melhorias para a população da cidade. O prefeito também aproveitou a ocasião para solicitar a extensão de redes de água para abastecer as regiões rurais.