Governador em exercício recebe visita de desembargadores do TJPB

publicado: 20/04/2022 20h10, última modificação: 20/04/2022 20h10
Fotos: André Lúcio
IMG-4274.JPG
IMG-4275.JPG
IMG-4277.JPG
IMG-4278.JPG

O governador em exercício, Saulo Benevides, recebeu, na tarde desta quarta-feira (20), no Palácio da Redenção, a visita de desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Na oportunidade, eles dialogaram sobre diversos temas, a exemplo da reforma e restauração do Palácio da Justiça, obras em fóruns do estado, relação entre os poderes, entre outros.

O governador em exercício aproveitou a ocasião para agradecer aos membros do Tribunal de Justiça por todo apoio e pelo excelente trabalho que desempenham no TJPB. “É uma satisfação muito grande receber os desembargadores amigos, todos vieram se confraternizar conosco por este cargo que ocupo de governador, mesmo por um período pequeno, mas que representa um marco na minha trajetória. Agradeci a todos, inclusive, porque só estou aqui pelo fato de que eles votaram em mim para presidente do Tribunal de Justiça. É um prazer poder recebê-los”, falou.

O corregedor-geral do TJPB, desembargador Frederico Coutinho, falou sobre a importância de poder reunir os membros da Corte com o governador em exercício. “Estamos aqui abraçando um colega, agora no exercício de governador. Ele tem honrado à frente do Tribunal de Justiça, como também vem honrando a função à frente do poder Executivo. As expectativas são enormes. O desembargador Saulo Benevides é uma pessoa que conhece a sociedade paraibana e está podendo substituir bem, durante estes dias, o governador João Azevêdo”, afirmou.

“É uma alegria muito grande estarmos reunidos em torno do nosso governador em exercício, desembargador Saulo Benevides. Isso ressalta que todos nós, que compomos os Poderes, somos servidores e temos a missão de servir à comunidade em qualquer posto que ocuparmos. Aquela cadeira que ocupamos provisoriamente significa que estamos ali para atender os reclames da sociedade e buscar com que as pessoas tenham seus direitos respeitados. Buscar também que a sociedade receba das autoridades a transparência que o povo precisa”, frisou a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti.

Também estiveram presentes na reunião os desembargadores: Márcio Murilo da Cunha Ramos, Maria das Graças Morais Guedes, Marcos Cavalcanti, Joás de Brito Pereira Filho, Oswaldo Trigueiro do Vale Filho, João Benedito da Silva, Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, Carlos Beltrão, Ricardo Vital, além da juíza Agamenildes Dias Dantas e do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade.