Notícias

Empreender PB abre inscrições para o 1º crédito e renovação a partir desta segunda

publicado: 29/07/2019 10h32, última modificação: 29/07/2019 10h32

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda (29) e terça-feira (30), as inscrições para o primeiro empréstimo e renovação de crédito. A partir das 14h desta segunda (29), as inscrições para o primeiro crédito são destinadas aos municípios da 4ª e 5ª regiões do estado, são eles: Amparo, Camalaú, Congo, Coxixola, Parari, Prata, São João do Cariri, São João do Tigre, Zabelê, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Frei Martinho, Nova Palmeira e Picuí.

Serão disponibilizadas 30 vagas para cada cidade, destinadas aos empreendedores que desejarem iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente. As inscrições serão feitas no site www.empreender.pb.gov.br e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses. 

Já na terça-feira (30), a partir das 10h, serão iniciados os cadastros de renovação de crédito para os empreendedores que já realizaram a quitação do empréstimo junto ao Empreender. Os municípios abrangem a 9ª região do Estado: Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Bernardino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe, Poço Dantas, Poço de José de Moura, Santa Helena, Joca Claudino, São José de Piranhas, Triunfo e Uiraúna.

Os empreendedores que forem realizar as inscrições devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. As informações encontram-se no Edital disponível no site www.empreender.pb.gov.br