Notícias

Em Monteiro: Governo inaugura 28ª Casa da Cidadania da Paraíba

publicado: 06/10/2021 10h57, última modificação: 06/10/2021 10h59
WhatsApp Image 2021-10-05 at 11.44.42.jpeg

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), entrega, nesta quinta-feira (7), às 10h, a 28ª Casa da Cidadania, na cidade de Monteiro. A mais nova ‘Casa’, vai disponibilizar para a população da cidade e dos municípios vizinhos os serviços de emissão de registro geral (RG) digital, emissão de Cadastro de Pessoa Física (CPF), além da Carteira de Trabalho e Previdência Social. Os usuários ainda poderão dispor de postos do Procon/PB, Empreender-PB e assessoria para abertura de Micro Empresa Individual (MEI). 

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por ondem de chegada, sendo disponibilizadas 20 fichas para cada atendimento. Com o objetivo de prestar um melhor serviço à população daquele município, a Sedh adquiriu equipamentos modernos e necessários à emissão do RG Digital, com isso, a Casa passará a oferecer serviços mais modernos.

A abertura da nova Casa da Cidadania integra o plano de expansão e reabertura desses equipamentos, que ocorrem gradativamente obedecendo aos critérios e cuidados necessários à proteção da população, bem como dos servidores. Atualmente, são 27 postos de atendimento levando serviços para diversas regiões da Paraíba.

Serviço:

Casa da Cidadania – Avenida Olímpio Gomes, Nº 123 – Monteiro