Notícias

Edição de julho do Bailaço tem discotecagem de Jambo Jones

publicado: 19/07/2019 09h38, última modificação: 19/07/2019 09h39
dj jambo jones5.jpg

- Foto: Divulgação

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, neste sábado (20), mais uma edição do projeto Bailaço. O evento terá apresentações de Alecsandra Mathias, Kháris Belly Trio, Vanessa Lira e B-boy Bronx.

A lista de apresentações também conta com integrantes do Cearte de Cabedelo, Casa Pequeno Davi, Ruan Cabral, Zen Spa, Grupo Gypsy Fire, Grupo de Dança Oriental Caminhos Dançantes, Escola de Dança JV, Sintony Of Synchrony.

O evento começa às 20h, no Teatro de Arena, com as apresentações. Em seguida, das 21h até meia-noite, acontece o baile. A discotecagem é por conta do DJ Jambo Jones e o host da noite é Vant Vaz. O acesso é gratuito.

Jambo Jones (Diogo Rocha) é multi-instrumentista alagoano (radicado na Paraíba há 14 anos) e integra diversos projetos musicais em João Pessoa, como as bandas Vermelho Marte, Borborema Boombox, Na Surdina, Ayabass, Nação Nativa, Meiofree e Sex On The Beach. Ultimamente vem atuando na produção do disco da cantora Jamila e em seu projeto pessoal, Jambo Jones.

Nesse show, o repertório terá um mix de tropicalidade e regionalismo, conforme o DJ, buscando toda a energia do forró em comemoração ao centenário de Jackson do Pandeiro, até as suas origens na música árabe/africana.  O setlist também contará com o swing da música latina, se misturando com os ritmos quentes do Norte/Nordeste brasileiro.

Bailaço é um projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba realizado com o apoio do Fórum Permanente de Dança de João Pessoa. A noite começa com apresentações de grupos de danças da cidade. Em seguida, um DJ assume o comando e a pista é aberta ao público para liberar a criatividade ao som do seu ritmo preferido.

O objetivo do evento é dar espaço e visibilidade à arte da dança. O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança onde a intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens.

 

Serviço:

Bailaço

Data: 20/07, às 20h

Discotecagem: DJ Jambo Jones

Apresentações: Alecsandra Mathias, Kháris Belly Trio, Vanessa Lira, B-boy Bronx, Cearte de Cabedelo, Casa Pequeno Davi, Ruan Cabral, Zen Spa, Grupo Gypsy Fire, Grupo de Dança Oriental Caminhos Dançantes, Escola de Dança JV, Sintony Of Synchrony.

Host: Vant Vaz

Entrada gratuita