Notícias

Destino Paraíba é apresentado a 6 mil franqueados da maior operadora da América Latina

publicado: 08/06/2021 15h37, última modificação: 08/06/2021 15h37

Com um cenário virtual exibindo os principais roteiros turísticos da Paraíba, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) está participando desde esta terça-feira (8) até a próxima quinta-feira (10) da Convenção de Vendas da CVC, a maior operadora de Turismo da América Latina. O evento vai reunir 6 mil franqueados de todo o Brasil e tem as participações de representantes de órgãos públicos, redes de hotéis, agências de viagens, locadoras de veículos e empresas de receptivos de vários países do mundo.

A participação da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) vai ocorrer nesta quarta-feira (9) com uma interação da executiva Ruth Avelino, das 10h às 11h, quando o cenário virtual será da Paraíba. Durante sua intervenção em tempo real, Ruth Avelino vai falar sobre as belezas do Estado e também será exibido o vídeo institucional da PBTur sobre o Destino Paraíba.

Ruth Avelino informa que a participação do Destino Paraíba no evento máximo da operadora CVC vai ser contínuo, até o seu encerramento no dia 10. “Nossa logomarca vai ficar exposta no cenário virtual da Convenção da CVC. O mestre de cerimônia do evento vai poder entrar no cenário virtual do Destino Paraíba e interagir com os agentes de viagem que estiverem acompanhando o evento. Serão três dias de exposição para cerca de seis mil profissionais que vendem pacotes turísticos”, garantiu Ruth Avelino. 

As convenções de vendas da operadora CVC sempre ocorrem de forma presencial. Devido à pandemia da Covid-19, em 2020 não houve a realização do evento. Em 2021, optou-se por realizá-lo de forma on-line, virtualmente, mas com as participações de representantes dos setores que integram a cadeia produtiva do Turismo nacional e internacional. “Diante do atual quadro que estamos vivendo, é uma opção que se revela atual e que vai gerar ótimos negócios”, prevê.