Corpo de Bombeiros inaugura academia de musculação e presta homenagem póstuma

publicado: 12/03/2018 00h00, última modificação: 29/05/2019 14h58
IMG-5108.jpg
IMG-5109.jpg
IMG-5111.jpg
IMG-5113.jpg

Na última segunda-feira (5), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) inaugurou através do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM) e com o apoio do 2º Comando Regional Bombeiro Militar (CRBM) a Sala de Musculação Sargento Rossano Brazzi Almeida de Oliveira.

O nome foi dado em homenagem ao Sargento Rossano, que veio a falecer em novembro de 2017, após 25 anos de dedicação à Corporação, um profissional que não media esforços para auxiliar seus irmãos de farda e, acima de tudo, à sociedade paraibana.

Na solenidade, estiveram presentes o major Tiago Aragão de Almeida, comandante do 3º BBM e o major Fernando Antonio Lima de Oliveira, chefe do Departamento de Educação Física e Desportos (DEFID), além de outros militares pertencentes ao Batalhão e demais Unidades.

Também foram premiados aqueles militares que se destacaram no Teste de Aptidão Física (TAF) 2017.2. Um momento marcante na cerimônia foi a grande comoção de todos que ali se encontravam quando a irmã do sargento Rossano, Jaciara Almeida, proferiu suas palavras de homenagem e agradecimento.

Com essas medidas, o CBMPB busca atingir a excelência do condicionamento físico de seus militares, condicionamento este exigido pela atividade bombeiro militar, prestando assim um serviço com uma qualidade ainda melhor.

registrado em: , ,