Notícias

Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga começa a ser decidida nesta terça-feira

publicado: 02/12/2019 11h00, última modificação: 02/12/2019 11h00

Começa, nesta terça-feira (3), a fase decisiva da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2019, que conta com as equipes da Escolinha do Messias (Mari), Pombal Esporte Clube (Pombal), Clube Tiradentes (Monteiro) e CRA (Sousa). As partidas ocorrem até a quinta-feira (5), no período da tarde, na Vila Olímpica Parahyba, que está alojando todos os atletas, técnicos e dirigentes dos clubes.

“No primeiro dia, haverá o sorteio para saber os confrontos. Pelo regulamento, todos jogarão entre si e o que fizer maior número de pontos será o grande campeão de 2019. A competição foi realizada em todas as regiões da Paraíba, onde os campeões de cada foram avançando de fase, até a competição se afunilar e agora o detentor do título sairá de um desses quatro”, disse o professor Mineiro, coordenador geral da Copa.

A sequência de eventos esportivos realizados pelo Governo da Paraíba foi destacada pelo secretário Hervázio Bezerra, da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). “Só neste ano de 2019, foram realizados, além da Copa Paraíba Sub 15 Raimundo Braga, os Jogos Escolares e Paraescolares, Jogos das Reeducandas, Jogos dos Ciganos, Jogos Paralímpicos da Paraíba, Jogos dos Servidores Públicos, Jogos Mirins, Jogos Socieducativos, Jogos Indígenas e Paraíba Figth de MMA”, frisou.

A Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga é destinada para atletas até 15 anos e neste ano de 2019, mais de 200 equipes participaram. O evento é uma realização do Governo do Estado por meio da Sejel.