Notícias

Centros de Convenções da Paraíba são destaque da Feira EBS, em São Paulo

publicado: 03/06/2024 10h56, última modificação: 03/06/2024 10h59
1 | 2
Foto: Marco Pimentel
2 | 2
2020-12-19- CENTRO DE CONVENÇÕES-DNG - DJI_0506 (15).jpeg
2020-12-19- CENTRO DE CONVENÇÕES-DNG - DJI_0506 (4).jpeg

O potencial turístico da Paraíba e a infraestrutura dos Centros de Convenções em João Pessoa e Campina Grande serão apresentados na Feira EBS, uma das principais para o setor turístico e o mercado de eventos. A Feira ocorre nesta quarta e quinta-feira (dias 5 e 6/6), em São Paulo (SP).

Com um estande próprio, o Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), vai apresentar toda a infraestrutura, logística e serviços que a Paraíba dispõe para receber congressos e eventos, visando incrementar o fluxo de turistas corporativos.

Os Centros de Convenções de João Pessoa e Campina Grande desempenham um papel fundamental nesse cenário, oferecendo instalações modernas para a realização de congressos, convenções, feiras, e uma variedade de eventos corporativos e associativos. 

Para o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, a participação na Feira EBS é uma oportunidade valiosa para fortalecer o relacionamento com o setor. “Anualmente, a Paraíba participa desse importante evento, que tem o potencial de impulsionar e fortalecer o turismo de eventos não apenas na capital João Pessoa, mas também na cidade de Campina Grande, especialmente com a inauguração do novo Centro de Convenções. Mostraremos o que há de mais moderno em termos de espaços para eventos, desde ambientes para reuniões até espaços amplos para exposições e festas”, comentou.

Segundo Rosália Lucas, secretária da Setde, a participação do Governo da Paraíba na EBS é uma estratégia eficaz para atrair novos negócios e eventos, fomentando o networking. “A Feira EBS atrai profissionais dos segmentos de eventos corporativos, incentivos e congressos, o que permitirá dar mais visibilidade para as potencialidades do estado nesses segmentos”, ressaltou.