Cendac realiza oficina de bonecas artesanais na Escola Municipal Fernando Carrilho Milanez

publicado: 24/09/2021 11h47, última modificação: 24/09/2021 11h47

O Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (CENDAC) informa que houve mudanças no local de matrículas para a oficina de confecção de bonecas artesanais para adolescentes.

As matriculas devem ser realizadas na Escola Municipal Fernando Carrilho Milanez, situada à rua Alberto de Miranda Henrique, no Colinas do Sul, em João Pessoa. Para se inscrever, é preciso levar os seguintes documentos: certidão de nascimento e registro do CadÚnico. As aulas serão realizadas na escola.

Restam poucas vagas e podem se inscrever adolescentes dos 13 aos 17 anos. Todos receberão kits para prevenção a Covid-19, com máscaras e álcool em gel.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 8832-2734 (Hellen Farysa) ou (83) 3218-5092. A oficina é uma parceria do Cendac com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.