Cendac abre inscrições para oficina de bonecas artesanais

publicado: 17/08/2021 10h36, última modificação: 17/08/2021 10h36

O Centro de Apoio à Criança e o Adolescente (Cendac) está com inscrições abertas para a oficina de produção de bonecas artesanais. São 20 vagas destinadas ao público adolescente, dos 13 aos 17 anos. As aulas serão presenciais e começam no dia 1° de setembro na Igreja Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, localizada na rua Severino Saraiva Cassimiro, 111, no bairro do Colinas do Sul I, em João Pessoa.

O Cendac vai disponibilizar, aos participantes, material de proteção contra a Covid-19, como máscara e álcool em gel. As inscrições podem ser feitas na igreja e o adolescente que se interessar precisa levar a certidão de nascimento e o comprovante do Cadúnico.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 98832-2734 (Hellen Farysa) ou 3218-5092 (Recepção Cendac).

A oficina é uma parceria do Cendac, com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.