Notícias

Cehap inicia entrega de escrituras de conjuntos habitacionais em Campina Grande

publicado: 22/12/2022 17h02, última modificação: 22/12/2022 17h02
1 | 3
2 | 3
3 | 3
image0.jpeg
image2.jpeg
image4.jpeg

O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (Cehap), realizou nessa quarta-feira (21) a entrega das primeiras escrituras do Conjunto Ronaldo Cunha Lima, em Campina Grande. A ação aconteceu no ginásio da Escola Estadual de Ensino Fundamental Irmã Stefanie, no bairro Três Irmãs.

Nesta primeira etapa, do total de 639 moradias, 66 famílias já receberam a posse definitiva dos imóveis e outros 94 beneficiários começaram a assinatura dos documentos para envio e registro em cartório. Da mesma forma, a Cehap também iniciou a regularização e entrega das primeiras 52 escrituras das 322 unidades do Conjunto da Catingueira. As equipes da Cehap permanecerão atuando no processo até que todas as unidades habitacionais sejam devidamente registradas.

A presidente da Cehap, Emília Correia Lima, afirmou ainda que a Companhia já está trabalhando para realizar a mesma ação nos demais Conjuntos de Campina Grande, como o da Glória, Novo Cruzeiro e Colinas do Sol. Emília garantiu que fará todo esforço possível para cumprir com a regularização de todos os conjuntos habitacionais na cidade. “O Governo tem o compromisso de dar a condição de regularização a todas as pessoas que têm casas da Cehap, essa é a nossa meta”, destacou.

O vice-governador do Estado diplomado, Lucas Ribeiro, também participou da entrega, ao lado da vereadora Eva Gouveia, da gerente da Cehap em Campina Grande, Pollyana Cavalcanti, e do coordenador de Regularização Fundiária da Cehap, Fábio Matias.