Notícias

Caravana Resgate Empreender presente no 38º Salão do Artesanato Paraibano com oportunidade de renegociação de dívidas

publicado: 12/06/2024 13h03, última modificação: 12/06/2024 13h03

Presente no 38º Salão do Artesanato Paraibano, o Programa Empreender PB oferece mais um serviço para os empreendedores de Campina Grande e região, com a Caravana do Resgate Empreender, que vai atender pequenos empresários que tenham sido contemplados com os recursos do Programa e que estejam com parcelas em atraso. É a oportunidade desses empreendedores quitarem suas dívidas com condições especiais.

A Caravana do Resgate Empreender acontece até o dia 27 de junho, das 15h às 22h, no stand do Empreender PB dentro do 38º Salão do Artesanato Paraibano e conta com uma equipe de técnicos que irão apresentar as condições de parcelamento e tirar dúvidas dos visitantes. Os descontos para juros e multas são de 95%, com entrada fixa de R$ 100 e até 60 meses de parcelamento.

De acordo com o secretário executivo do Empreender PB, Fabrício Feitosa, o programa vai além da quitação de dívidas. “Nosso objetivo é dar oportunidades para que os pequenos empreendedores, que já são clientes do Programa, possam sair da situação de inadimplência”, afirmou o gestor.

“O Resgate Empreender cuida não apenas da recuperação de crédito, mas do resgate do próprio empreendedor para que ele possa voltar a produzir, ter oportunidade de, ao quitar esse débito, receber novos investimentos”, finalizou.

As negociações da Caravana do Resgate Empreender só poderão ser feitas de forma presencial. O 38° Salão do Artesanato Paraibano, irá funcionar até o dia 30 de junho, das 15h às 22h, e fica localizado na Avenida Brasília, ao lado do Partage Shopping.

O Empreender PB é um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas.  O objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do estado.