Notícias

Campanha publicitária divulga ‘Destino Paraíba’ nos principais aeroportos e mídias do país e do exterior

publicado: 06/04/2024 12h26, última modificação: 06/04/2024 12h26
1 | 6
Imagens do vídeo
2 | 6
3 | 6
4 | 6
5 | 6
6 | 6
WhatsApp Image 2024-04-06 at 11.55.10.jpeg
WhatsApp Image 2024-04-06 at 11.55.08 (2).jpeg
WhatsApp Image 2024-04-06 at 11.55.10 (2).jpeg
WhatsApp Image 2024-04-06 at 11.55.07.jpeg
WhatsApp Image 2024-04-06 at 11.55.08.jpeg
WhatsApp Image 2024-04-06 at 11.55.09 (2).jpeg

O turismo está em alta e é uma prioridade do Governo da Paraíba em 2024, quando serão investidos quase R$ 4 milhões em veiculações publicitárias que vão impulsionar ainda mais o ‘Destino Paraíba’ no mercado nacional e internacional. 

Abrindo o cronograma das campanhas no decorrer do ano, em abril está sendo lançado um vídeo institucional que tem como principais estrelas as belezas naturais, a cultura, a gastronomia e o aconchego dos paraibanos, que contagiam o turista, seja na busca pela tranquilidade ou pela diversão. 

Na publicidade de um minuto, o turista é convidado a vir com a família conhecer, viver e descobrir a Paraíba do Litoral ao Sertão, evidenciando a história de fé, cultura e tradição, além das belas praias, aventura e a deliciosa comida regional. Tudo isso capaz de reiniciar o corpo e inspirar a mente dos visitantes. A promessa é que na Paraíba a realidade supera as expectativas.

A peça que abrange o Roteiro Paraíbe-se e o São João será veiculada nos aeroportos de Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além das mídias digitais e revistas e publicações especializadas em turismo, como a Panrotas e o Mercado de Eventos.

A secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, disse que a ação estratégica B2C, que tem como público alvo o cliente, atende a um apelo do trade turístico e fortalece as ações B2B, que tem como público alvo as empresas, e que é desenvolvida pela Setde e PBTur, nas feiras em todo o Brasil e nos destinos prioritários fora dele, a exemplo da Argentina e de Portugal.

“Nesse grande momento que estamos vivendo, esperamos consolidar ainda mais o turismo nacional e internacional. Durante a missão em Portugal e junto com o governador João Azevêdo, pudemos viabilizar inserções locais em seis programas na TV Record Europa, que vão apresentar a Paraíba para 156 países europeus”, enfatizou Rosália Lucas.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, ressalta que a campanha é fundamental para a promoção do turismo paraibano. “A diversidade de experiências turísticas oferecidas pela Paraíba é o grande destaque. O produto é um convite para visitar as praias, explorar trilhas e contemplar paisagens únicas e exuberantes. Além disso, o vídeo convida os visitantes a experimentarem o melhor das nossas regiões turísticas, em um estado onde a hospitalidade também é um dos pontos fortes”.

Até outubro, mais 18 ações estão sendo planejadas para divulgação do Destino Paraíba nos principais aeroportos do país, revistas e TVs de bordo das companhias aéreas, vitrines de operadoras e agências de viagens, painéis de led, outdoors, TVs e rádios locais.

Veja aqui o vídeo