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Cagepa disponibiliza atendimento presencial especializado para pessoas surdas

publicado: 02/06/2022 16h17, última modificação: 02/06/2022 16h17

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) está dando mais um passo na inclusão social e agora disponibiliza o atendimento presencial para pessoas surdas. O contato é realizado por meio de atendentes treinados que se comunicam por Língua Brasileira de Sinais (Libras), na loja da Rua Camilo de Holanda, em João Pessoa.

Libras é a sigla de Língua Brasileira de Sinais, instituída pela Lei nº. 10.436 de 2002, um conjunto de formas gestuais utilizado por deficientes auditivos para a comunicação entre eles e outras pessoas, sejam elas surdas ou ouvintes.

O diretor comercial da Cagepa, Isaac Veras, destacou a importância da atenção da Companhia aos clientes que necessitam dessa atenção especial. "É a Cagepa se atualizando e focada no bem-estar dos nossos consumidores. Não é somente inclusão social, é respeito e cuidado com as pessoas surdas. A Companhia segue aberta aos novos diálogos e estaremos sempre em busca da inclusão e de novidades para integrar o povo paraibano aos serviços da Cagepa", disse Veras.

Caso o consumidor de outra região queira o atendimento por libras, basta agendar uma videochamada. Para marcar o atendimento inclusivo é só entrar em contato com a Cagepa pelo atendimento 115, WhatsApp (83) 98198-4495 ou atendimento virtual no site www.cagepa.pb.gov.br.