Notícias

Agentes de viagens conhecem roteiros de Sol e Mar da grande João Pessoa

publicado: 09/10/2019 17h17, última modificação: 09/10/2019 17h17

A Azul Linhas Aéreas começa a operar, a partir do próximo dia 20 de dezembro, um novo voo diário entre João Pessoa e Campinas, no interior de São Paulo. Para divulgá-lo junto ao agente de viagens e ao consumidor final e intensificar a procura pelo novo voo, a companhia aérea, o Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e empresários da hotelaria, firmaram uma parceria visando promover mini-famtours para agentes de viagens que atuam junto à operadora Azul Viagens com o objetivo de apresentar-lhes os principais roteiros do litoral de João Pessoa, Conde e Cabedelo.
                    
Os primeiros cinco profissionais desembarcam no aeroporto Castro Pinto vindos da  cidade de São Paulo para uma estadia de cinco dias. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) e outros hoteleiros não associados estão oferecendo as hospedagens em João Pessoa. Já a Luck Receptivo está cuidando de toda logística de passeios e traslados. Todos os grupos irão conhecer os principais roteiros da capital paraibana (Centro Histórico, Estação Cabo Branco e praias urbanas). Também estão previstos passeios de catamarã pelas piscinas naturais do Caribessa e visitas a alguns dos principais restaurantes da cidade para conhecer a Gastronomia local e regional.
 
Os passeios pela Costa do Conde prevêem um tour pelas  praias de Jacumã, Carapibus, Coqueirinho e Tambaba. No período da tarde há a previsão de visita ao Shopping Rural do Sítio Tambaba e ainda conhecer o talento e a criatividade do artesanato paraibano. Ruth Avelino disse que os agentes de viagens têm programadas visitas técnicas aos hotéis para conhecer a infraestrutura de atendimento e de serviço.
 
A executiva paraibana informa que os mini-famtours estão programados para ocorrer nas próximas semanas, sempre com agentes de viagens de cidades do interior de São Paulo e vinculados a Azul Viagens. “Na semana que vem, entre os dias 20 a 24, virão agentes de Campinas. Na sequência serão profissionais da cidade de Presidente e depois de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e Londrina, do Paraná. Encerramos essas visitas em novembro com um grupo de Ribeirão Preto”, revelou.