Notícias

SERI e Cinep apresentam potencial da Paraíba para Centro de Investimento, Comércio e Indústria da Arábia Saudita.

publicado: 06/10/2021 16h15, última modificação: 06/10/2021 16h15

Na manhã desta quarta-feira (06), a SERI recebeu a visita do vice-presidente do CICIBAS (Centro de Investimento, Comércio e Indústria Brasil - Arábia Saudita), Marcos Urata, para tratar de parcerias comerciais.
Na ocasião, o secretário executivo Adauto Fernandes apresentou as potencialidades comerciais e industriais da Paraíba, fortalecendo a relação entre o Estado e o empresariado saudita.

"Essa parceria comercial com a Arábia Saudita tem uma grande importância para o nosso Estado. Estamos ampliando as relações com vários países e fortalecendo o espaço comercial e turístico da Paraíba em todo o mundo", afirmou Adauto.

Através de uma reunião por videoconferência, o diretor da CINEP (Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba), Rômulo Polari, apresentou o projeto do Polo Cabo Branco, com a perspectiva de atrair investimentos para a Paraíba e intensificar o turismo paraibano.

Além de Adauto Fernandes e Rômulo Polari, Presidente da CINEP, o Gerente Executivo de Promoção e Representação Institucional da secretaria, Daniel Quintans também participou da reunião.