SERI afirma apoio à prefeituras na busca de recursos e parcerias em Brasília

publicado: 09/09/2021 10h40, última modificação: 09/09/2021 10h40

O secretário executivo da SERI, Adauto Fernandes, recebeu, nesta quarta-feira (08), o Secretário Executivo de Procon de João Pessoa, Júnior Pires e seus assessores, Nicodemos Sobrinho e Carlos Gomes. No encontro, Adauto reafirmou a disposição da secretaria e do Governo do Estado em auxiliar a Prefeitura de João Pessoa nas questões orçamentárias e nas articulações de reuniões e busca de recursos junto aos ministérios.

"Foi uma hora receber o Secretário Junior Pires e participar, junto com ele, de reuniões no FNDE e no Ministério da Economia. O Governo do Estado, através da SERI tem apoiado a prefeitura de João Pessoa e os demais municípios paraibanos para agilizar parcerias que levarão recursos importantes para diversas áreas, favorecendo assim os cidadãos âmbito estadual", destacou Adauto.

Além de agendas importantes que foram cumpridas nesta quarta-feira, a SERI se comprometeu a ajudar no desenvolvimento de projetos em setores como educação, saúde, infraestrutura e segurança, mantendo um diálogo constante com órgãos federais e viabilizando reuniões para a liberação de verbas o Orçamento Geral da União.