Notícias

SERI viabiliza recursos para o Centro de Convenções de Campina Grande

publicado: 28/03/2021 22h04, última modificação: 28/03/2021 22h04

O Secretário Executivo de Representação Institucional da Paraíba, Adauto Fernandes, esteve em audiência com o Secretário Nacional de Infraestrutura do Ministério do Turismo, Vicentinho Alves. A reunião teve como foco a liberação de R$ 20,7 milhões do Orçamento Geral da União, que serão destinados à construção do Centro de Convenções de Campina Grande. Esses recursos são provenientes de emendas indicadas por parlamentares da bancada federal no Congresso Nacional.

"O Centro de Convenções é uma ferramenta importantíssima para a realização dos eventos e atração de turistas para Campina Grande. É uma obra grandiosa que terá investimentos que totalizam de R$ 110 milhões em 15 mil metros de área construída. è um marco para o turismo do nosso estado.", destacou Adauto Fernandes.

A SERI tem realizado um trabalho de interlocução com a bancada paraibana, em Brasília, na busca de recursos, através de emendas parlamentares que compõem o orçamento e da liberação de investimentos pelos ministérios do Governo Federal.