Notícias

Secretário da SERI participa de liberação de convênios no Ministério da Cidadania

publicado: 19/05/2021 23h28, última modificação: 19/05/2021 23h28

Nesta terça-feira, o Secretário Executivo, Adauto Fernandes, participou de uma audiência entre o Ministro da Cidadania, João Roma e o Secretário de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Tibério Limeira. Na ocasião, os secretários solicitaram a liberação de recursos para convênios com o Governo do Estado existentes nas áreas de desenvolvimento social, esporte e cultura, além do Programa de Aquisição de Alimentos e do Programa do Leite, além da ampliação de políticas sociais, como o Bolsa Família e o Auxílio Emergencial.

"Acompanhamos o encontro com o ministro João Roma e tivemos a oportunidade de agilizar o empenho de convênios que irão atender as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade, melhorando as condições de sobrevivência dos cidadãos paraibanos", destacou Adauto Fernandes.

O Secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, considerou a audiência positiva e ressaltou a importância da parceria com o Ministério da Cidadania: "Tratamos de diversos aspectos de assistência social para o Estado. O ministro de mostrou receptivo a ampliação dos programas já existentes e a liberação de novos convênios que irão nos possibilitar aumentar a assistência aos paraibanos, com alimentação, cultura e desenvolvimento social."