Notícias

Governo da PB apresenta projeto do Polo Turístico Cabo Branco no Ministério do Turismo

publicado: 29/07/2020 11h05, última modificação: 29/07/2020 14h59
Governo da PB apresenta projeto do Polo Turístico Cabo Branco no Ministério do Turismo

O Secretario Executivo da SERI, Adauto Fernandes, esteve no Ministério do Turismo, nesta terça-feira (28), para a apresentação do edital que disponibiliza novos lotes do Polo Turístico Cabo Branco.

Na ocasião, o projeto foi debatido com o Secretário Executivo do Ministério, Daniel Nepomuceno, o Secretário Adjunto, Higino Vieira, o Secretário Nacional de Atração de Investimentos, Parceria e Concessões, Lucas Fiuza e o Coordenador Geral de Investimentos Atrativos, Karl Heisenberg. O Polo contempla, além do setor hoteleiro, as áreas de comércio e serviços. 

´´Tivemos a oportunidade de apresentar as potencialidades desse grande projeto do nosso Estado e, no próximo mês, os integrantes do Ministério do Turismo estarão conhecendo de perto os atrativos turísticos do litoral paraibano´´, destacou o secretário, Adauto Fernandes.

Por meio de videoconferência, também participaram da reunião, o Diretor-Presidente da CINEP (Companhia de Desenvolvimento da Paraíba), Rômulo Polari, que apresentou detalhes do Polo Turístico Cabo Branco, e o Secretário Executivo de Turismo do Estado, Gilson Lira, que ressaltou a importância do complexo para João Pessoa e toda a região metropolitana.