Notícias

Em reunião no DNIT, João Azevedo garante recursos para execução da obra do viaduto sobre a Ranieri Mazzilli, em João Pessoa

publicado: 24/03/2022 13h35, última modificação: 24/03/2022 13h35

O secretário executivo da SERI, Adauto Fernandes, acompanhou o Governador João Azevedo, nesta quarta-feira (23), em audiência com diretor-presidente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Antônio Leite. Na ocasião, o governador solicitou a autorização para início das obras de construção do viaduto sobre a BR-230, ligando o bairro de Água Fria a Rua Ranieri Mazilli, no bairro do Cristo, em João Pessoa. A obra será coordenada pelo Governo do Estado e pelo DER - PB (Departamento de Estradas e Rodagem) e custará aos cofres públicos da Paraíba cerca de R$ 30 milhões. 

“Foi uma reunião extremamente produtiva em que nós tivemos a oportunidade de confirmar para o dia 31 de março a assinatura da delegação da construção do viaduto que ficará localizado no final da Rua Ranieri Mazilli para resolver definitivamente um engarrafamento permanente na localidade, com um projeto do DNIT que receberemos a autorização para executá-lo com recursos do estado”, detalhou o chefe do Executivo estadual. 

João Azevedo também apresentou ao presidente do DNIT projetos relacionados a outros trechos da BR-230, que ligam João Pessoa,  Campina Grande e a região do brejo paraibano.

"Estamos sempre trabalhando para interligar todos os municípios paraibanos. O diretor do DNIT garantiu viabilizar os recursos necessários para concluirmos obras viárias importantes para o transporte em todo o Estado", declarou o secretário da SERI, Adauto Fernandes.

Também estiveram na reunião o chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra e o secretário de Infraestrutura, Deusdete Queiroga.