Em audiência no Ministério de Desenvolvimento Regional, João Azevedo solicita recursos para a segurança hídrica na PB

publicado: 16/09/2021 18h12, última modificação: 16/09/2021 18h12

O secretário de Representação Institucional Adauto Fernandes, participou da reunião do governador João Azevêdo com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O encontro aconteceu em Brasília, nesta quarta-feira (15). O objetivo foi tratar sobre parcerias para as áreas de habitação e recursos hídricos no Estado. Uma das principais reinvidicações do Governador foi a construção de uma adutora para o abastecimento de água para a região do Brejo paraibano:  “Nós colocamos nossa preocupação com o Brejo que precisa de investimentos e tivemos a oportunidade de apresentar propostas que temos para a solução definitiva de um problema ocasionado pela estiagem e que está sacrificando o abastecimento de água da região, além de ações para a Região Metropolitana de João Pessoa”, explicou o chefe do Executivo estadual.

"Há um preocupação muito grande por parte do Governador com as questões relacionadas à crise hídrica e os efeitos da seca. A equipe técnica do Ministério se comprometeu em atender as demandas não só do Brejo, mas também de João Pessoa e toda a região metropolitana", destacou o secretário de Representação, Adauto Fernandes.

Além de Fernandes, também estiveram na reunião os secretários de Infraestrutura, Recursos Hídricos e  Meio Ambiente, Deusdete Queiroga, e da Comunicação Institucional, Nonato Bandeira.