Secretário Efraim Morais, recebe em audiência, equipe técnica da Secretaria Municipal do Trabalho Produção e Renda – SETRAB, de João Pessoa.

publicado: 10/06/2021 08h36, última modificação: 10/06/2021 10h27
Image1.jpeg
Image2.jpeg

A equipe composta pelos assessores, Ruy Ribeiro, Wilmar Rodrigues, João Calistrato e Jarmo Nielle, foram discutir assuntos ligados ao PROGRAMA MUNICIPAL DE AGRICULTURA FAMILIAR E PESCA “SEMEAR” e apresentaram ao Secretário Efraim Morais, uma demanda de 1.200 Kg de sementes (milho, feijão e sorgo) e 40 milheiros de alevinos (tilápia, tambaqui e tambatinga), com o desiderato de atender 150 agricultores cadastrados na secretaria municipal.

Efraim Morais convocou sua assessoria técnica e determinou total atenção no atendimento ao pleito e evidenciou a importância dessa parceria do governo do Estado com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, no setor agropecuário, colocando sua equipe técnica a disposição dos assessores municipais, para que juntos, fosse possível viabilizar uma proposta técnica, no sentido de incrementar a produção de produtos hortifrúti no entorno da cidade de João Pessoa.