Secretaria de Agricultura Familar realiza capacitação para os conselhos municipais

publicado: 27/11/2021 16h51, última modificação: 27/11/2021 16h51
Webnario_Seafds.jpg

A Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido (Seafds) vai realizar, na próxima terça (30) em parceria com as demais organizações e instituições que compõem o Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável (CEDRS) se coloca novamente a serviço dos Conselhos Municipais de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) para realizar capacitação relacionada a construção coletiva de Planos Safras Municipais.

O objetivo é apoiar o processo de capacitação local e fortalecimento dos Conselhos Municipais (CMDRS), tomando por referência às recomendações contidas na Resolução 01 /2021 do CEDRS-PB.

A capacitação será on-line, destinada aos membros dos Conselhos Municipais. Na ocasião, serão discutidas a forma de elaboração do Plano Safra nos municípios.

Segundo o secretário e a equipe de técnicos da Seafds, a capacitação é uma oportunidade para integrar o Conselho Estadual com os conselhos municipais.

"Trabalhar em conjunto para fortalecer os Conselhos municipais, tendo em vista o que estabelece a resolução do Conselho Estadual. A promoção de Políticas de Desenvolvimento para a agricultura familiar em toda Paraíba"

Serviço: A Capacitação acontece na próxima terça-feira (30) pelo canal da Seafds no Youtube.
Início às 9h30min
Término às 11h30min

Siga e compartilhe!!

Inscreva-se no canal “Agricultura PB SEAFDS” no Youtube!!!

Participe!