Servidores da Seap participam do I Seminário Regional de Direitos Humanos e Polícia Antirracista: por uma sociedade mais justa

publicado: 09/09/2024 13h43, última modificação: 09/09/2024 13h43
peritos-criminais-da-policia-civil-participam-de-curso-de-aperfeicoamento-Incêndio-curso-Acadepol-1.jpg

Um total de 42 servidores da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba (Seap-PB), entre policiais penais e servidores administrativos, participarão nesta terça-feira (10) do I Seminário Regional de Direitos Humanos e Polícia Antirracista: por uma sociedade mais justa. Também houve inscrições online.

O secretário João Alves considera relevante a participação dos servidores da Seap porque a Polícia Penal lida diretamente com vidas humanas em situação de vulnerabilidade que precisam ser preservadas, seguindo os preceitos dos Direitos Humanos.

O seminário acontecerá na Academia de Polícia Civil (ACADEPOL) das 8h às 18h, localizada na Rodovia Ministro Abelardo Jurema, S/N - (PB 008, KM 07 - Costa do Sol), em João Pessoa. A realização é da Polícia Civil por meio da ACADEPOL.

________

Ascom/Seap-PB