Notícias

PPF recebe visita técnica de profissionais do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Itamaracá

publicado: 09/11/2019 17h47, última modificação: 09/11/2019 17h47
1 | 2
2 | 2
ppf1.jpg
ppf.jpg

A Penitenciária de Psiquiatria Forense (PPF) foi visitada por gestores do Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) de Itamaracá, Pernambuco, nesta sexta-feira (8). Conheram a PPF em visita técnico-profissional e o trabalho desenvolvido na unidade, a gerente do HCTP, Cecy Assis, Adriano Melo da Silva, superintendente Administrativo, Daniel Alves Raposo, superintendente da SRMC, e Adreia Ramos Trajano, apoio técnico da SRMC. A equipe foi recepcionada pelo diretor da Penitenciária de Psiquiatria Forense, Rogério Gominho e alguns integrantes da equipe.

Os gestores do Hospital de Custódia e tratamento Psiquiátrico de Itamaracá conheceram vários setores da PPF e a visita técnica objetiva a troca de experiência entre os gestores das duas unidades.
No início de outubro passado realizaram visita técnica ao HCTP, em Itamaracá, o diretor da Penitenciária de Psiquiatria Forense, Rogério Gominho; a diretora do Centro de Recuperação Feminina Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa, Cínthya Almeida de Araújo; e a coordenadora de Saúde Prisional da Secretaria de Saúde da Paraíba, Isadora Araújo Silva.
A equipe da Paraíba na ocasião visitou os setores administrativos e instalações internas passando por setores jurídico e penal, psicossocial, saúde e diversos pavilhões, entre outros. Os representantes da Paraíba também estiveram no Presídio de Igarassu onde foram recebidos pelo gerente Charles Belarmino e equipe.

registrado em: ,