Secretários e Policiais Penais recebem Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Monteiro

publicado: 02/03/2024 13h36, última modificação: 05/03/2024 10h37
certificaçao em monteiro11.jpg
certificaçao em monteiro14.jpg
certificaçao em monteiro.jpg
certificaçao em monteiro1.jpg
certificaçao em monteiro2.jpg
certificaçao em monteiro3.jpg
certificaçao em monteiro4.jpg
certificaçao em monteiro5.jpg
certificaçao em monteiro6.jpg
certificaçao em monteiro7.jpg
certificaçao em monteiro8.jpg
certificaçao em monteiro9.jpg
certificaçao em monteiro10.jpg

A Certificação do Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais - Polo Monteiro aconteceu nesta quinta-feira (29), na Câmara de Vereadores de Monteiro-PB. Na ocasião, policiais penais receberam Moção de Aplausos, em reconhecimento pelos trabalhos e pela realização do Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais promovido pela Escola de Gestão Penitenciária naquela cidade. A propositura da moção, de iniciativa do vereador Sargento Farias, foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Foram homenageados além do Secretário João Alves de Albuquerque, o Secretário Executivo João Paulo Barros, o diretor da EGEPEN-PB policial penal Mazukyevicz Nascimento, o gerente do Sistema Penitenciário Ronaldo Porfírio, o diretor da unidade prisional de Monteiro Alexandre Macedo e o policial penal José Ferreira Nunes Neto.

Tivemos a grata satisfação de receber a Moção de Aplauso pela Câmara Municipal da cidade de Monteiro, tanto o Dr. João Alves (nosso secretário titular), quanto eu, na condição de secretário-executivo e, mais alguns outros amigos que compõem a polícia penal do estado da Paraíba. Para nós - foi uma satisfação muito grande, uma alegria - poder estar recebendo essa homenagem, como reconhecimento de um bom serviço prestado à sociedade de Monteiro, de uma forma geral, na região do Cariri, e a gente agradece. Muito grato ao vereador que fez a propositura, os demais vereadores que compõem aquela casa legislativa, por aprovarem por unanimidade, e isso só nos aumenta a responsabilidade de fazer cada vez mais e melhor a nossa missão, o nosso serviço. Serviço, que seria, efetivamente, devolver o preso para a sociedade de uma forma melhor do que quando ele entrou no sistema prisional”, expressou.

Em seu discurso o diretor da EGEPEN-PB ressaltou a importância da homenagem para a valorização e o reconhecimento dos policiais penais, segundo ele “a polícia penal da Paraíba tem buscado se qualificar cada vez mais para melhorar a qualidade dos serviços prestados tanto no âmbito da segurança quanto na geração de oportunidades para as pessoas privadas de liberdade”.
_______

Ascom-Seap-PB