Notícias

Maternidade de Patos homenageia pacientes e profissionais de plantão no Dia das Mães

publicado: 13/05/2019 16h59, última modificação: 13/05/2019 16h59
Funcionárias da Maternidade tiveram ceias especiais neste domingo.jpg

O Dia das Mães na Maternidade Dr. Peregrino Filho, de Patos, foi muito especial. Logo cedo, as mamães e funcionárias que estavam de plantão foram surpreendidas com um delicioso café da manhã preparado especialmente, para a ocasião. O cardápio do almoço também foi alterado para comemorar a data, assim como as demais refeições do dia. As mamães também receberam mensagens e muitos locais da Maternidade receberam decoração alusiva a data, onde corações se sobressaiam, simbolizando o amor que toda mãe expressa.

O refeitório, a recepção, a UTI e a UCIN, além de outros locais da unidade ficaram cheios fotos e de corações na cor rosa, simbolizando o amor, a doçura, o cuidado, o carinho e afeto das Outros setores também receberam decoração especial alusiva a data.jpgmães com os seus filhos. “Foi uma homenagem simples, porém muito significativa para todos nós que lidamos, cotidianamente, com esse universo mãe-filho, afinal, é aqui com o nascimento que tudo começa a se concretizar” destaca o diretor geral da Maternidade, Dr. Umberto Marinho Júnior.

Toda a comemoração foi coordenada pela equipe de Humanização da Maternidade e do Núcleo de Estudos, Capacitação e Eventos- NECE.