Notícias

Ginásio ‘Ronaldão’ sedia Campeonato Nacional de Karatê Tradicional

publicado: 12/07/2019 11h08, última modificação: 12/07/2019 11h09
1 | 3
2 | 3
3 | 3
Sejel_Karatê (1).jpg
Sejel_Karatê (2).jpg
Sejel_Karatê (3).jpg

O ginásio ‘Ronaldão’ sedia, a partir desta sexta-feira (12), o IV Campeonato Nacional de Karatê-Dô Tradicional. O evento, realizado pela Confederação Brasileira de Karatê Tradicional, terá dois dias de duração e reúne 500 atletas de 11 estados do Brasil em inúmeras categorias nos naipes masculino e feminino.

A competição é aberta ao público. O representante da Federação Paraibana de Karatê-Do Tradicional, Romeu Ramos, elogiou a estrutura do ginásio. “Agradecemos ao Governo do Estado nesse evento de nível nacional. É importante destacar que o ginásio Ronaldão mostra que ele está com uma excelente estrutura física para sediar competições importantes”, disse.

O secretário Hervázio Bezerra, titular da Sejel, destacou o trabalho intenso para reestruturação dos espaços públicos esportivos. “A equipe vem realizando um grande esforço nos últimos meses no intuito de deixar as praças esportivas administradas pelo Governo do Estado em perfeitas condições para receber o público. Foi assim no Almeidão, antes da final da Copa do Nordeste, no Amigão, que está recebendo jogos da Série C, na própria Vila Olímpica Parahyba, atual sede da secretaria, além do ginásio Ronaldão, sede desse grande evento de Karatê”, afirmou Hervázio.