Secretariado

                                                     

Zezinho Botafogo

Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer

           

José Freire da Costa (Zezinho Botafogo) é vereador de João Pessoa desde o ano de 2001 e da atual legislatura é o parlamentar        detentor do  maior número de mandatos na Casa de Napoleão Laureano. Sua atuação na Câmara Municipal sempre teve o olhar para o segmento esportivo, pois foi o autor de inúmeros requerimentos e projetos que beneficiaram o esporte, bem como colaborou e participou diretamente na fundação das competições mais importantes amadoras como: Copa de Seleção de Bairros e Copa dos Campeões de Bairros de João Pessoa. No futebol profissional, exerceu quase todas as funções no Botafogo-PB, onde chegou a ser presidente, e atualmente é conselheiro nato.

 

 

 

 

Harlen Vilarim

Secretário Executivo de Esporte e Lazer

 

Formado em Educação Física, Harlen de Oliveira Vilarim é professor da área e é ex atleta de voleibol, modalidade que também atua como técnico há mais de 20 anos. Além do cargo de Secretário Executivo de Esporte e Lazer, também faz parte da diretoria da Federação Paraibana do Desporto Escolar (FPDE) e atua na gerência executiva das Unidades Desportivas Descentralizadas da pasta, responsável pela administração dos estádios: Almeidão, Amigão, Perpetão, além dos ginásios, Ronaldão, Barbosão e Rodrigão, bem como a Vila Olímpica Parahyaba.. 

 

 

 

 

 

Madu Ayá

Secretária Executiva de Juventude

 

Mayara Raquel Alves Fernandes, conhecida artisticamente como Madu Ayá, é cantora e compositora pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e União Brasileira de Compositores (UBC), além de ser Cirurgiã-dentista pela Universidade Estadual da Paraíba. Multiinstrumentista, é envolvida com artes desde a infância, tendo participado de diversos festivais autorais. Em 2018 foi semifinalista do Festival Nacional da Canção. Por meio da Odontologia, apaixonou-se pelo serviço público, atuando na UEPB, em projetos que envolviam saúde e bem-estar social. Como dentista trabalhou em Unidades de Saúde na Paraíba e Rio Grande do Norte, sendo sua última em uma comunidade Quilombola na praia de Sibaúma, Tibau do Sul/RN. Em março de 2022, foi nomeada pelo governador João Azevêdo, como a nova Secretária Executiva de Juventude da Paraíba.