Notícias

Centro Estadual de Línguas abre inscrições para alunos novatos a partir desta segunda-feira (8)

publicado: 08/02/2021 10h01, última modificação: 08/02/2021 10h01
WhatsApp Image 2021-02-08 at 08.30.10.jpeg

O Centro Estadual de Línguas abriu inscrições, nesta segunda-feira (8), para que alunos novatos façam suas matrículas nos cursos de idiomas disponibilizados pelo Centro. São 19 cursos para diferentes faixas etárias, que acontecerão tanto de forma presencial, respeitando o Plano Educação para Todos em Tempos de Pandemia (PET-PB), quanto na modalidade EAD, que contemplará estudantes de todo o Estado. Inicialmente, as vagas são destinadas a alunos das Redes Públicas de Ensino (estadual e municipal) e funcionários do Estado. Os interessados não precisam efetuar nenhum tipo de pagamento de matrícula ou mensalidade e as inscrições seguem até o dia 20/02/2021.

Cursos - Os cursos que serão oferecidos pelo Centro Estadual de Línguas são: Português, Portugês para Concursos, Redação para Concursos, Português para o Enem, Redação para o Enem, Leitura Adolescente, Leitura Adulto, Português EAD, Espanhol, Espanhol para Jovens, Espanhol EAD, Espanhol para o Enem, Francês, Francês EAD, Francês para Gastronomia, Inglês, Inglês Kids, Inglês Teen, Inglês Avançado, Inglês Jovem EAD, Inglês Adulto EAD, Alemão e Alemão EAD.

Inscrição - As matrículas podem ser feitas através do site http://celinpb.wd7.com.br/matricula-online e é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, foto 3x4, comprovante de residência e declaração de vínculo.