Conferência Estadual de Cultura da Paraíba

Após 10 anos, a realização das Conferências de Cultura toma o país e a Paraíba não poderia ficar de fora. A IV CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA DA PARAÍBA (Confecult) será realizada nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2023, no Garden Hotel, na cidade de Campina Grande. Sendo assim, convidamos todos os municípios paraibanos a convocarem as suas Conferências de Cultura.

As Conferências de Cultura são uma ótima oportunidade de (re)encontros e celebração à cultura do(s) município(s). São espaços para a participação e performances de fanfarras, filarmônicas, grupos da cultura popular, grupos de teatro, dança, música, artistas de circo e de rua, poetas e autores, pintores, escultores, artesãos da terra e outros artistas.

A Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba (Secult-PB) e a Comissão Organizadora Estadual da IV Conferência Estadual de Cultura da Paraíba desejam que a realização das conferências municipais e intermunicipais envolvam todos os trabalhadores e trabalhadoras da cultura.

COMISSÃO ORGANIZADORA ESTADUAL

• ANEXO I - MODELO DE DECRETO DE CONVOCAÇÃO E REGIMENTO INTERNO PARA CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS E INTERMUNICIPAIS DE CULTURA
  • ANEXO II - MODELO DE REQUERIMENTO DE VALIDAÇÃO DE CONFERÊNCIA MUNICIPAL_INTERMUNICIPAL
  • ANEXO III - MODELO DE LISTA DE CREDENCIAMENTO DOS PARTICIPANTES DA CONFERÊNCIA DE CULTURA