Prima tem treinamento da Funad sobre acessibilidade e inclusão

publicado: 16/07/2021 16h31, última modificação: 16/07/2021 16h31
prima - oficina - funad2.jpg

Profissionais do Programa de Inclusão Através da Música e das Artes (Prima), do Governo do Estado, participaram de uma oficina sobre o tema ‘Acessibilidade e Inclusão’. Oferecida pela Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad), a oficina foi concluída na quinta-feira (14/7).

A oficina foi ministrada remotamente pelo Google Meet, tendo como público alvo 50 profissionais dos projetos Prima e Bandas Marciais, vinculados à Secretaria de Estado da Educação, que atuam na rede de ensino. Agora, esses profissionais serão multiplicadores dessa formação.

Temas

3 - Orientações de convivência com as pessoas com Autismo – Erika Gonçalves Psicóloga/ Assessora da FUNAD) – 10 min

4 - Orientações de convivência com as pessoas com deficiência Visual – Marcia Moreira, Mestre em Educação CAP (Centro de Apoio Pedagógico a pessoa Cega) e Andriely Alexandre S. Pereira - Coordenadora do Atendimento a Pessoa com Deficiência Visual (CODAVI)/FUNAD – 10 min