Notícias

Concluído primeiro ciclo de capacitações para integrantes da Casa Militar do Governador

publicado: 17/06/2021 15h10, última modificação: 17/06/2021 15h11
certficados entrega.jpeg

Durante o mês de maio foi realizado o primeiro ciclo de instruções para capacitação e atualização dos agentes de segurança da Casa Militar do Governador. Este foi o primeiro de uma série de ciclos previstos no planejamento de gestão estratégica firmado pelo Secretário Executivo Chefe, para serem ministrados aos colaboradores do órgão até o fim do ano.
O momento inicial destes ciclos, trouxe aos agentes a Instrução de Operador de Pistolas. Realizado no Centro de Educação, a instrução teve como objetivo capacitar os profissionais para o desempenho de atividades inerentes ao manuseio seguro de pistolas, bem como a recargas e resolução de panes, de forma que se mantenham sempre em condições de operar.
A entrega dos primeiros certificados foi realizada esta semana pelo Secretário Executivo Chefe da Casa Militar do Governador, Tenente-coronel Marcelo Tadeu, que ratificou seu compromisso em dar continuidade às capacitações. “Nosso objetivo é manter o efetivo sempre atualizado e em condições de operar com a máxima eficiência, primando pela segurança nas ações”, relatou o Secretário.
#casamilitarpb #cmgpb #governodaparaiba #capacitação