Fale Conosco

22 de junho de 2017

Voo João Pessoa-Buenos Aires: agentes de viagem argentinos vêm conhecer infraestrutura hoteleira e praias da Paraíba



Um grupo de 13 agentes de viagens das operadoras Falabella e Tourmed, duas das principais do mercado argentino, chega a João Pessoa, neste domingo (25), para conhecer os principais roteiros e a infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana e da Costa do Conde. Os agentes ficarão na Paraíba até o dia 28 (quarta-feira).

A chegada dos profissionais que trabalham diretamente com os turistas argentinos é resultado do trabalho de capacitação e divulgação do ‘Destino Paraíba’ pelo trade turístico paraibano. O objetivo é massificar o voo direto entre João Pessoa e Buenos Aires, a partir do dia 1º de julho. O voo será operado pela Gol Linhas Aéreas, sempre aos sábados.

De acordo com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, que organiza o famtour em parceria com o trade, é fundamental que os agentes de viagens possam conhecer todos os roteiros pela Paraíba. Na avaliação da executiva, essa vivência permite a transferência de conhecimento e o poder de convencimento dos agentes de viagem junto aos clientes.

O roteiro preparado para o famtour vai permitir que os agentes conheçam as principais praias em João Pessoa, Cabedelo e Costa do Conde. O grupo também irá conhecer parte da infraestrutura da rede hoteleira e a gastronomia oferecida na cidade, além da cultura, onde vão conhecer as danças folclóricas no Forró do Turista, evento que promove uma série de apresentações das danças tradicionais do Nordeste.