Fale Conosco

12 de maio de 2016

Voo inaugural da Azul entre João Pessoa e BH terá batismo e arraial junino



O voo inaugural da Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre João Pessoa e Belo Horizonte, que será realizado aos sábados a partir do dia 4 de junho, irá surpreender os passageiros. Logo na chegada da aeronave no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, haverá o tradicional batismo organizado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), por meio do Corpo de Bombeiros. O banho na aeronave marca o batismo.

Ao chegar na sala de desembarque, os passageiros já poderão entrar em clima junino, pois, além de parentes e amigos, todos serão recepcionados por uma quadrilha junina do Grupo Folclórico do Sesc, que colocará todo mundo para dançar forró pé de serra. Todos deverão receber brindes com material institucional da Paraíba.

De acordo com Luciano Lapa, diretor de Marketing da PBTur, o voo já está com cerca de 60% de seus assentos vendidos pela companhia aérea. A aeronave é um Embraer, com capacidade para 118 passageiros.

O avião está previsto para chegar em João Pessoa às 16h50 e será semanal. No entanto, segundo Luciano Lapa, a perspectiva é de que haja a possibilidade dele ser diário com o aumento do fluxo. É uma aposta que justifica as primeiras ações que serão realizadas no sábado.

Nesta quinta-feira (12), a presidente da PBTur, Ruth Avelino, recebeu a secretária-adjunta de Turismo de João Pessoa, Grace Kely, para discutir a parceria para a promoção das ações. A proposta é de também envolver a Coordenadoria de Turismo de Campina Grande, pela proximidade do voo e dos festejos juninos.